domingo, 13 de janeiro de 2013

Noticias!


 Jogador rondoniense se destaca em futebol europeu e orgulha família

Júnior Lopes, de 24 anos, atua no Académica de Coimbra, em Portugal

Natural de Porto Velho, Júnior Lopes, de 24 anos, começou a carreira no futebol de Rondônia e logo se destacou. Hoje, é contratado do Académica de Coimbra, de Portugal, bem longe da família. O pai é uma figura conhecida no cenário do esporte da região, que conta com orgulho um pouco da trajetória do filho.
Junior Lopes é rondoniense e está em Portugal (Foto: Reprodução/Tv Rondônia)Foto da TV Rôndonia!
. - O Júnior passou pelo Vitória, Ponte Preta, Gama, Bragantino e depois, veio a Europa. Lá, ele tem o contrato de três anos – explica Becão.


E nada de férias para o zagueiro, que já disputa um campeonato em Portugal. Mas se um dia voltar, sonha em atuar no time do coração.

- Não penso em voltar logo para o Brasil. Quero me firmar no meio. Mas quando voltar, vou tentar o Flamengo – disse Júnior.

E mesmo com a distância, o zagueiro sempre arruma um jeitinho para falar com a família, que sempre esteve envolvida no esporte. Becão, que é treinador, dá dicas para aqueles que pretendem ingressar no mundo da bola.

- Tenho mais dois filhos e sobrinhos jogadores. Uma das minhas filhas é árbitra da Fifa, Márcia Bezerra, e agora, tenho o prazer de ver meu filho na Europa. Para ser jogador de futebol, é preciso foco, disciplina, tática e acima de tudo respeito finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário